segunda-feira, 9 de maio de 2011

Puro Estilo: Willow Smith

Se me pedissem pra pensar em uma família famosa que eu acho que se destaca, sem duvida a primeira que viria na minha cabeça é a família Smith. Eles são super unidos, engraçados e fazem muito sucesso! E a minha preferida entre eles é a Willow Smith, a filhinha tem 10 anos, é amiga da Lady Gaga e é muito estilosa.        

        
Ela já atuou em filmes como “Eu sou a lenda”, teve participação na série “True Jackson”, e dublou personagens em “Madagascar”, mas oque ela mais gosta de fazer é cantar, e não é que ela arrasa?


Com 10 anos e a ajuda da sua personal stylist Mariel Haenn (mesma da Rihanna!), Willow tem um estilo super diferente e não é a toa que foi escolhida pela MTV como o mais novo ícone fashion. Ela adoora usar jaquetas de couro, um monte de acessórioscoturnos e estampas de bicho, e no seu closet há referencias do estilo grunge e rock. A menina tem milhares de óculos e raramente sai de casa sem um, além disso, prefere cortar, pintar e costurar suas roupas (e da mãe!) para usar, do que comprar de estilistas famosos.


O cabelo louco e raspado nas laterais lembra o de sua musa, Rihanna, com direito a franjão e muitas outras variações esquisitas e bonitas. Sua estilista contou ao Hollywood Life que ela  “sabe exatamente do que gosta: rock 'n' roll. Em vez de sapatilhas, ela vai usar botas de motociclista” e acha que seu objetivo é ter sua própria linha de roupas. O que resta agora é esperar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário