sábado, 30 de abril de 2011

Brazilian Power

           O Brasil pode ser um país de praia, carnaval e futebol,  mas também é um país de moda! Cada dia que passa, mais estilistas Brasileiros têm seus nomes reconhecidos por todo o mundo, como Alexandre Herchcovitch, Carlos Miele, Reinaldo Lourenço, Gloria Coelho e a mais recentemente comentada online e em jornais, Daniella Helayel.
Daniella na Semana
                de Londres.
 A fluminense, conhecida principalmente no exterior pela marca Issa London, ganhou um belo “upgrade” ao conquistar o guarda-roupa da (nova)princesa Kate Middleton, mulher do príncipe William.
Como previsto, depois que Kate usou alguns vestidos da marca, milhares de mulheres foram às compras a procura deles e as lojas que vendem a marca esvaziaram.
           Daniella, que já vestiu famosos como Madonna, Kate Moss e Naomi Campbel, colocou cor nas passarelas inglesas de inverno, durante a Semana de Londres. Segundo ela, a Issa London surgiu quando decidiu que a solução para encontrar um vestido confortável e glamuroso para usar, era criar a própria marca.

Kate usando seus vestidos da marca Issa.
           
            Suas peças podem ser tranquilamente usadas fora das passarelas, por não serem extremamente extravagantes e terem um bom caimento pra qualquer tipo de corpo. Aqui no Brasil, a marca vende na NK Store(apenas em São Paulo), que apesar dos altos custos(de 1.500 a 5.500 reais), chegou a vender cerca de 300 peças em duas horas. Melhor só admirar, né?



Nenhum comentário:

Postar um comentário